Boa tarde! Depois de termos terminado a missão de adopção dos Faniquinhos surge-nos agora uma nova situação. A gatinha das fotos que se seguem foi abandonada e não está habituada a viver na rua. Não a podemos acolher em regime de FAT nem adoptá-la por isso estamos à procura de uma família a sério, acolhedora e responsável, já que a anterior não foi de certeza.
Esta gatinha é muitíssimo meiga e está triste por ser abandonada na rua sem ninguém. Vive da caridade e boa vontade mas a ajuda a sério é abrir-lhe a porta de um novo lar. Neste momento dorme num vaso de flores, onde está sempre à espera de comida e companhia. Está exposta a todos os perigos da rua, desde pessoas mal intencionadas, uma câmara municipal que não se preocupa com os animais, outros animais, trânsito, etc etc...
Aparenta ser jovem mas não sabemos precisar a idade que tem. Tem a cauda torcida e não sabemos se foi na sequência de uma acidente, maus-tratos ou congénito.
Fica a ser a Faniquinha Tartaruga.
Por tudo isto, a sua adopção é urgente ou a possibilidade de FAT.
Se tiver essa possibilidade contacte: faniquinhos@gmail.com ou 91 809 2800.
Se não puderem nenhuma das hipóteses peço-vos para divulgar.
Esta menina já se encontra em FAT mas precisa de uma família definitiva. Procura candidatos a família responsável. Contactos: faniquinhos@gmail.com e 91 809 2800.
ResponderEliminarBoa noite! Venho dar boas notícias sobre a Doçura. Afinal foi esterilizada hoje e correu tudo muito bem. A sutura está com óptimo aspecto. Mas como é normal ela veio sonolenta do veterinário. Agora quer sopas e descanso.
ResponderEliminarE a grande boa nova é que a Doçura já tem família e já está na casa da família a descansar! Agora já não se chama Doçura mas sim Luna e digam lá que não lhe fica muito bem?!
Acho que a Joana será uma excelente "mamã" para ela e lhe proporcionará o lar e muito carinho que a Luna tanto queria e merecia.
Por fim, quero agradecer o apoio de todos na divulgação e no trabalho no terreno, especialmente à Sílvia por ser a melhor FAT que a Luna poderia ter, à Maria por me ajudar com a esterilização e claro à Joana e à Larinha por serem a nova família desta menina. E sei que a Luna manda ronrons e turrinhas a todos os que a ajudaram. Ela vai dando notícias :))