Páginas

Qual o objectivo deste blogue?

"Os Faniquinhos" é uma página que foi criada com o intuito de chegar ao maior número possível de pessoas para que os nossos gatinhos encontrassem famílias responsáveis, acolhedoras e disponíveis para os adoptar...Estes gatinhos são filhos de duas gatinhas - a Franzina e a Sarapica -, que vivem numa quinta. Já foram todos adoptados! A partir de agora esta página é um espaço de partilha para os 8 donos dos Faniquinhos (incluindo eu) onde todos podem acompanhar o crescimento dos nossos Faniquinhos.
Também é um espaço onde ajudamos outros gatinhos, principalmente a nível de divulgação, onde pretendemos dar a conhecer o mundo dos gatos, e em que pretendemos sensibilizar as pessoas para a adopção responsável.
A Faniquinha Tigradinha (agora Carlota) foi adoptada por mim após muito tempo na minha companhia e ela quer saber novidades dos restantes Faniquinhos...
Para qualquer questão o nosso contacto é: faniquinhos@gmail.com .

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A Faniquinha Tigradinha já encontrou família...eu mesma!

Bom dia a todos! É verdade, a nossa última gatinha que estava à procura de família foi adoptada por mim, que inicialmente fui FAT dela e mais alguns Faniquinhos!
Depois de tanto tempo a cuidar e conviver com ela não resisti à sua simpatia e beleza e vou ficar com ela. A família vai ficar maior e mais animada! Aqui ficam algumas fotos mais recentes da bebé!

Aqui no fim de um breve passeio.
Vejam este ar de carinhosa que ela tem :)

E aqui numa altura em que queria uma bela soneca...

Obrigada a todos pelo vosso apoio na divulgação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que bom vai comentar:)Os Faniquinhos agradecem o seu comentário!